sexta-feira, 11 de junho de 2010

Alô progressiva, alô alô!

Comprei um produto que se chama Zene Progress. É como uma progressiva, sem formol. Comprei por indicação da vendedora da Dimel. É só uma etapa. Lavar com shampoo antiresiduos e aplicar o produto mecha a mecha. Escova, chapinha, e deu. Deu é um trabalhão, isso sim... rsrsrs Mas tá bom, pelo menos o cabelo vai ficar tratado por mais tempo, e não me pareceu um produto agressivo, por hora tá bom.
Quando eu tiver melhores condições de temperatura e pressão vou comprar uma chapinha nova, que esquente mais. A minha não dá conta do recado pra este tipo de coisa...
Mas acho que ficou bom... Tá duro do produto, e tenho que ficar com ele 48hs na cabeça. Isto é: lavar o cabelo só domingo pela manhã.
Até lá, era isso.
Visualização da semana: alô edital, alô alÔ!

Nenhum comentário: